Informação de Perfil
- Artista: Atriz e Modelo
- Idade: 39
- Cidade: Rio de Janeiro / RJ
- Altura: 168cm
- Manequim/Tamanho: 36
- Tamanho de Sapato: 36
- Cor do Cabelo: Preto
- Cor da Pele: Negra
- Cor dos Olhos: Preto
- Tipo de Cabelo: Médio
- Habilidades Adicionais: Dança, Canta, Toca Instrumento, Artes Marciais, Fala Inglês, Fala Espanhol, Fala Italiano, e Pratica Esportes
- DRT / OMB: 42511/RJ
Vídeos
Release / Currículo
Faz parte da Cia. de teatro infantil Manaós de Repertório desde 2004, onde participa de vdiversos clássicos infantis do Brasil e da Disney. Com o diretor Charles Daves fez “Cinderela”, numa adaptação bem-humorada era a “boadrasta” do príncipe. Participou de uma Webserie onde o primeiro capítulo está disponível no site You Tube chamada “Nós, vós, eles”.
Possui outras peças teatrais adultas como “Cárceres”, “O Terceiro Subsolo”, “Sonhos de Velório”, “ReconstruRindo – diversos esquetes, “Palavras de Castro Alves”, entre outros. Em 2010 participou da “Paixão de Cristo” na Lona Cultural de Vista Alegre, com o personagem Verônica e outros. Através da produtora Ópera Prima participou de um Reality Show de atores onde foi vencedora e gravou dois curtas no ano de 2010 “Olhos Mágicos” e “Chasing the Sun”.
Em 2011 fez a peça “Para sempre Meninas” com atriz Amanda Mirasci e Matheus Malafaia na direção. Em “Nanímbia não”, nos anos de 2012 e 2013 – espetáculo dirigido por Lázaro Ramos que conta com os atores Aldri Anunciação (autor do texto premiado) e Flávio Bauraqui fez uma pequena participação no vídeo como atriz apresentado durante a peça.
Em dezembro de 2014 apresentou a peça “Urbanos” dirigida por Daniella Visco – espetáculo teatral com trabalho de corpo e canto, vivendo a personagem Diva da Música, no teatro Nathália Timberg. Esteve em cartaz com a peça “Trevas” – um estudo em Nelson Rodrigues vivendo personagem Aurora da obra ‘Os sete gatinhos’ e na obra ‘Álbum de família’ a personagem Nair, no teatro Nathália Timberg, dirigida por Oscar Saraiva – de julho a agosto de 2015.
Em fevereiro e março de 2016 esteve em cartaz com a peça “A alma boa de Setsuan” vivendo personagem Deusa e Mitsu – de Bertold Brecht, dirigida por Alexandre Mello também no teatro Nathália Timberg. Faz parte da primeira turma de formandos da Escola de Atores Wolf Maya do RJ – formou em dezembro de 2015.
Participou do Workshopp “O ator e o método” do Studio Fátima Toledo, com conclusão em agosto de 2016. Comemorando o centenário de Shakespeare, montou um grupo teatral com amigos e fizeram adaptação de “Romeu e Julieta” para as crianças, onde era abordado o bullying, preconceito e intolerância, resgatando cantigas de roda e proporcionando a participação direta das crianças no espetáculo que foi intitulado como “Romeu e Julieta do nosso jeitinho” – apresentado em novembro e dezembro de 2016.
Em agosto de 2017 participou do Wokshopp “Como ser um Youtuber”; com os criadores do Pipocando – Bruno Bock e Rolandinho na AIC (Academia Internacional de Cinema) de São Paulo. Foi convidada pelo canal do You Tube, Panela de Pressão Webserie, a participar do episódio “Crime Organizado” – dirigido por Isadora Studart, em outubro de 2017.
Fez o espetáculo “Anastácia” onde pôde contar a história da escrava no teatro Agildo Ribeiro em outubro de 2017 e no teatro Henriqueta Brieba em outubro de 2018 – vivendo a personagem título, dirigida por Jorge Knawer. Concluiu o curso “Mergulho no Musical – Livre”, na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) ministrado por Mirna Rubim e Menelick de Carvalho, em dezembro/2017.
Em dezembro de 2017 fez o musical “Noite dos errantes confessos”- direção de Tatiana Sobral e direção musical de Jardel Maia, no teatro Yan Michalski – espaço da CAL.Concluiu o curso “Mergulho no Musical – Avançado”, na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) ministrado por Mirna Rubim e Menelick de Carvalho em agosto/2018.
Em agosto de 2018 fez o musical “A melhor playlist”- direção de Menelick de Carvalho e direção musical de Chiara Santoro e coreografia de Soraya Bastos, no teatro Yan Michalski – espaço da CAL.
Em agosto de 2018 participou da Webserie RED – a primeira Web Série do Brasil com a temática lésbica (vista por mais de 100 países).
Em setembro de 2018 participou da segunda temporada de “A lira dos 20 anos”- como corista e personagem “Mulher da praia”- direção de Menelick de Carvalho, direção musical de André Poyart, preparação vocal de Anna Priscilla Lacerda e coreografia de Soraya Bastos, no teatro Yan Michalski – espaço da CAL.
Também em setembro de 2018 gravou o curta “Vó, a senhora é lésbica?”, baseado no conto de Natália Borges Polesso.
Foi convidada para o espetáculo “Nós e o Barro”, baseado no livro ‘Ponciá’ – de Conceição Evaristo em novembro de 2018, vivendo a mãe da personagem título – dirigida por Mara Soto e Bruno Raphael no teatro Gonzaguinha.