Michelle Raja Gebara

Informação de Perfil

  • Artista:   Atriz e Modelo
  • Idade:   30
  • Cidade:   Rio de Janeiro / RJ
  • Altura:   170cm
  • Manequim/Tamanho:   40
  • Tamanho de Sapato:   38
  • Cor do Cabelo:   Preto
  • Cor da Pele:   Branca
  • Cor dos Olhos:   Castanho
  • Tipo de Cabelo:   Longo
  • DRT / OMB:   37.197/RJ

Fotos

Vídeos


Release / Currículo

Novelas

Série “A Dona da Banca”, direção Hsu Chien e Marton Olympio – Cine Brasil TV –  Raccord Produções, 2018.

Novela “Orgulho e Paixão”, direção Fred Mayrink – TV Globo, 2018.

Série “Tô de Graça”, direção Rodrigo Sant’Anna – Multishow, 2018.

Novela “Apocalipse”, direção Edson Spinello – TV Record, 2018.

Novela “A Terra Prometida”, direção Alexandre Avancini – TV Record, 2016.

Novela “Pecado Mortal”, direção Alexandre Avancini – TV Record, 2014.

Programa “Sensacionalista” – Multishow – 2012. • Minissérie “Avassaladoras” – Rede Record – 2005.

 

Cinema

Filme “Eles é que são Loucos” – Direção: Angel e Tom Moura – Maktube Produções – 2018.

Filme “Audição” – Direção: Alan Daniel Braga e Aimê Moura – Jump Produções – 2018

Filme francês “It happened”, laboratório SANOFI PASTEUR – Direção: Pascal Chauveau e Régis Granet – 2017.

Filme documentário “Corrupção”, Utopia Films – (Dentista).

Curta-metragem “Latentes”, de Bartolomeu Luiz – Direção: Carol Bria – 2015.

Longa-metragem “Bom Dia Rio de Janeiro” – Direção: Ed Lopez – 2014.

Filme Longa documentário “Militares da Democracia – Golpe 64” – Direção: Silvio Tendler – 2013.

 

Teatro

“Amor por Anexins”, de Arthur Azevedo, adaptação Gilson Gomes – Direção: Wagner Brandi. Apresentações do espetáculo no Sesc – 2016. Ganhador do Edital Viva Talento em 2015, do Edital da Praça Tiradentes, pela RAJA GEBARA PICTURES em 2017 e, em 2018, foi selecionado para apresentação no Edital Paixão de Ler com patrocínio da Prefeitura do Rio.

Festival Home Theatre – Direção: Anderson Barnabé e Kerry Michael (diretor do Theatre Royal Stratford East, em Londres), Realizador: Marcos Faustini – 2015.

“A Dama de Copas e o Rei de Cuba” de Timochenco Wehbi – (Tita) – Direção: Thiago Soares, Teatro Italla Nandi, Festival de Curitiba – abril de 2015.

“O Leite da Mulher Amada”, baseado na obra de Plínio Marcos – (Prostituta Jú) – Direção: Renato Carrera – Sesc Tijuca – 2014.

Musical “Sonho de uma Noite de São João” – (Fada) – baseado na obra de Shakespeare – Direção: Anderson Cunha – com Paulo Betti e grande elenco – Sesc Rio Casa da Gávea – 2011.

 

Michelle Raja Gebara é atriz formada pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), natural do Rio de Janeiro e descendente de sírio-libaneses. No momento grava a série “A Dona da Banca”, direção Hsu Chien e Marton Olympio, para o canal Cine Brasil TV, coprodução da Raccord. Na TV Globo, participou da novela “Orgulho e Paixão”, direção Fred Mayrink e da Série de Comédia “Tô de Graça” do Multishow, escrita por Rodrigo Sant’Anna. Na Rede Record, participou das novelas: “Jesus”, direção de Edgard Miranda, “Apocalipse”, direção Edson Spinello; “A Terra Prometida” e “Pecado Mortal”, ambas dirigidas por Alexandre Avancini. No cinema, fez parte do elenco principal do filme francês “It Happened”, ganhador de Prêmio TOP AWARD em festival na França. No teatro, recentemente fez a peça “Amor por Anexins”, direção Wagner Brandi, contemplada pelo Edital Viva Talento da Prefeitura do Rio. Participou do grupo Nós do Morro e de vários workshops com profissionais como Camilla Amado, Ana Kfouri, Amir Haddad, Hamilton Vaz Pereira, etc. É formada em canto e flauta transversa na Escola de Música Villa-lobos. Também é professora de teatro e já ministrou aulas em comunidades, projetos sociais e escolas particulares. Participou da ocupação do Teatro Glauce Rocha, patrocinada pela FUNARTE, ministrando oficina de teatro acessível, exclusiva para pessoas com deficiência em 2017. Fundou sua empresa, a RAJA GEBARA PICTURES, com objetivo de realizar projetos de teatro e cinema. Em 2018, idealizou e ministrou a Oficina de Teatro Eficiente Inclusiva, patrocinada pela Prefeitura do Rio, contemplada no Prêmio Arte Escola Territórios Sociais, além da leitura dramatizada “Amor por Anexins”, patrocinada pelo Edital Paixão de Ler da Secretaria Municipal de Cultura.

Contato